Tecnologia, politica, filosofias e videos diversos. Se gosta dos assuntos, sentire liberum!

Evo Morales Quer Proibir A Liberdade De Expressão, Inclusive Religiosa, Na Bolívia || Toquarto Jardim Foi Conselheiro Da SMARTMATIC


Evo Morales Quer Proibir A Liberdade De Expressão, Inclusive Religiosa, Na Bolívia

O congresso da Bolívia analisa o novo Código Penal boliviano, proposto em dezembro, a imposição de mudanças severas na legislação do país é um grande passo para que fique tudo alinhado ao ideal socialista de Evo Morales e a esquerda mundial.


                                                             Anúncio


A proposta do novo código penal chama a atenção de religiosos de todas as religiões o artigo 88 prevê prisão de 7 a 12 anos para quem iniciar reuniões ou cerimônias religiosas no país. Grande absurdo esta no 12º parágrafo que caracteriza como crime “o recrutamento de pessoas para participação em organizações religiosas ou de culto”.

O principal argumento do governo boliviano é que a liberdade de expressão (seja ela religiosa ou de imprensa) é uma “concessão de estado”. A Bolívia se aproxima do regime ditatorial existente na Venezuela, compartilhando do mesmo ideal “bolivariano” – apenas mais um pais que prioriza o totalitarismo e escravidão socialistas.
______________

Toquarto Jardim Foi Conselheiro Da SMARTMATIC

O site O Antagonista questionou a Smartmatic a dona das urnas tão questionada pelo Brasileiros e Torquato Jardim sobre o período em que ministro atuou no conselho consultivo internacional da empresa.
Torquato Jardim não respondeu ao site , mas a Smartmatic enviou a seguinte nota ao site o antagonista

veja abaixo:

“Nós tivemos a honra de ter o dr. Torquato Jardim como membro do nosso Conselho Consultivo Internacional (IEAC) por dois anos. O dr. Jardim participou de duas reuniões anuais do IEAC – março de 2015 e marco de 2016 -, nas quais nos deu valiosas apreciações sobre as eleições, especialmente na América Latina.

O dr. Torquato Jardim nunca recebeu pagamento da Smartmatic. Tampouco prestou serviços para a nossa empresa.

O IEAC foi criado em 2014. Presidido pelo sr. Richard Soudriette, o IEAC reúne um exclusivo grupo de líderes globais com elevado conhecimento e experiência na área de eleições. O objetivo do IEAC é aconselhar a Smartmatic e as autoridades eleitorais sobre as estratégias que podem resultar em máxima eficiência, transparência e confiança nos processos eleitorais.”

0 comentários:

Postar um comentário