Tecnologia, politica, filosofias e videos diversos. Se gosta dos assuntos, sentire liberum!

Ameaças mudam rotina de desembargadores do TRF-4 || Justiça solta assistente de Picciani


Ameaças mudam rotina de desembargadores do TRF-4

As ameaças recebidas provocaram mudanças na rotina dos três desembargadores do TRF-4 que irão analisar a apelação criminal de Lula, relata a Zero Hora.


                                                                       Anúncio


Leandro Paulsen, Victor Laus e João Pedro Gebran Neto são acompanhados por escolta armada 24 horas por dia. Evitam circular por locais públicos e restringem seus deslocamentos ao trajeto casa-tribunal.

De dia, os desembargadores são acompanhados pessoalmente por uma equipe do Grupo Especial de Segurança, unidade de agentes do Judiciário com porte de arma e domínio de artes marciais. À noite, equipes do grupo vigiam suas casas.

No dia do julgamento, quarta-feira (24), o transporte dos três ao TRF-4 será feito pela Polícia Rodoviária Federal.
_________________

Justiça solta assistente de Picciani


O desembargador Paulo Espírito Santo, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, decidiu hoje soltar Ana Cláudia Santos Andrade, assistente de Jorge Picciani, informa Lauro Jardim.

Ana Cláudia trabalhava na Agrobilara, uma das empresas do ex-presidente da Alerj. O magistrado concordou com os argumentos de seu advogado –ela ignorava, disse a defesa, a “origem ilícita dos recursos que administrava”.

A assistente de Picciani será o primeiro alvo da Operação Cadeia Velha a deixar a prisão. Seu chefe e os outros integrantes da cúpula do PMDB do Rio –Edson Albertassi e Paulo Melo– continuam lá.

0 comentários:

Postar um comentário