Tecnologia, politica, filosofias e videos diversos. Se gosta dos assuntos, sentire liberum!

Ciro Gomes vai apoiar Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, na urna || “A Caixa é a Petrobras do PMDB”



Ciro Gomes vai apoiar Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, na urna
Ciro Gomes (PDT) vai apoiar Túlio Gadêlha (PDT), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, na corrida à Câmara dos Deputados por Pernambuco. A informação é do jornal O Povo.


                                                                      Anúncio


Da última vez que tentou uma vaga na Casa, em 2014, Gadelha teve 3.495 votos. A marca foi insuficiente para lhe garantir uma cadeira no parlamento.

O namoro com a apresentadora, por enquanto, inflou a conta de Instagram do jovem. Entre novembro e dezembro, quando o relacionamento tornou-se público, Gadêlha ganhou 160 mil seguidores na rede social de fotos.

O pré-candidato à presidência esteve nesta semana em Recife para acertar apoio do governador Paulo Câmara (PSB) - a conversa não rendeu frutos.

Túlio havia assumido a chefia do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) em novembro de 2017. Menos de dois meses após tomar posse, contudo, ele foi exonerado.

Na semana passada, quando deixou o cargo, criticou a decisão como “um ajuste partidário e eleitoreiro, para perpetuar os desajustes que tanto maculam o nosso ambiente político”.

Quando Fátima assumiu publicamente o namoro com o pernambucano, fãs da apresentadora desenterraram posts em que Gadelha atacava a cobertura jornalística da TV Globo.
__________________

“A Caixa é a Petrobras do PMDB”


“Desde o dia em que Michel Temer entrou no Planalto seu governo preserva, em relação à faxina da Lava-Jato, uma relação de neutralidade-contra. O Planalto sabia o que estava fazendo quando se recusou a atender ao pedido do Ministério Público para afastar quatro diretores da Caixa Econômica. Teve que recuar, anunciou um afastamento por 15 dias, recuou de novo e cedeu. Dois ex-diretores da Caixa e ex-ministros de Dilma Rousseff (Moreira Franco e Geddel Vieira Lima) foram para a equipe de Temer. Um (Geddel) está na cadeia, junto com o ex-colega Henrique Alves. Moreira está debaixo da marquise do foro privilegiado.

A Caixa Econômica está para o governo de Temer e para o PMDB assim como a Petrobras esteve para Dilma e Lula.”

0 comentários:

Postar um comentário