Tecnologia, politica, filosofias e videos diversos. Se gosta dos assuntos, sentire liberum!

Senado aprova sistema em que o eleitor não vai saber em quem ta votando || Picciani quer dar "um tiro na cara" de Garotinho



Senado aplica mais um golpe que deve perpetuar corruptos no poder

O Senado Federal acaba de aprovar mais um golpe contra o povo brasileiro: o distrital misto com lista fechada!

No sistema de lista fechada, o eleitor vota apenas em listas de candidatos criadas pelos caciques partidários. Desta forma, os corruptos se perpetuarão no poder.


                                                              Anúncio


No voto distrital majoritário, os candidatos de direita e ideológicos em geral são jogados para escanteio, em favor de centristas que detenham as máquinas partidárias.

É um golpe fulminante contra a democracia. O povo está perdendo feio a guerra contra os corruptos.
_____

Anthony Garotinho diz que Jorge Picciani quer lhe dar "um tiro na cara"

O ex-governador preso hoje pela Polícia Federal, Anthony Garotinho, disse em seu blog que Jorge Picciani quer lhe dar um tiro na cara.

Eis a nota publicada em seu blog:

“O ex-governador Anthony Garotinho atribui a operação de hoje a mais um capítulo da perseguição que vem sofrendo desde que denunciou o esquema do governo Cabral na Assembleia Legislativa e as irregularidades praticadas pelo desembargador Luiz Zveiter (…).

Garotinho afirma ainda que nem ele nem nenhum dos acusados cometeu crime algum e, conforme disse ontem no seu programa de rádio, foi alertado por um agente penitenciário a respeito de uma reunião entre Sergio Cabral e Jorge Picciani, durante a primeira prisão do deputado em Benfica. Na ocasião, o presidente da Alerj teria afirmado que iria dar um tiro na cara de Garotinho.

Agora, a ordem de prisão do juiz Glaucenir é para que Garotinho vá com sua esposa para Benfica, justamente onde estão os presos da Lava Jato.”

0 comentários:

Postar um comentário