Confira a carta que o deputado e pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, enviou ao site O Antagonista, para rebater especulações a respeito de seu futuro comportamento na área econômica, caso seja eleito presidente da República.
Confira na íntegra:
Anúncio
“Comunicado aos cidadãos do Brasil:
Nos últimos dias o Dr. Adolfo Sachsida foi apresentado pela imprensa como o “conselheiro” do deputado Jair Bolsonaro. Conforme nota já divulgada, houve sim conversas com o talentoso economista.
Também entendemos o interesse da sociedade pela equipe de acadêmicos e profissionais que estão integrando nosso time.
Nesse sentido, podemos antecipar que já contamos com um sólido grupo, composto por professores de algumas das melhores universidades do Brasil e da Europa. Indivíduos que são referência na academia, com vários papers publicados em revistas ranqueadas, com larga experiência profissional e sem máculas em seus respectivos históricos.
Evidentemente que nenhum dos membros de nossa equipe defende ideias heterodoxas ou apreço por regimes totalitários.
Sabemos que estamos lidando com a vida e o futuro de centenas de milhões de pessoas. Assim, afirmamos que, absolutamente, todas as propostas serão pautadas pelo respeito aos contratos, respeito às leis e pelo TOTAL respeito à Constituição Brasileira.
Um amplo trabalho vem sendo desenvolvido há alguns meses e já existiram dezenas de reuniões. Não se tratando de algo rápido ou superficial.
Sabemos do momento dramático pelo qual o Brasil atravessa e estamos cientes que o nome de Jair Bolsonaro representa esperança de dias melhores para mais de duzentos milhões de brasileiros. Todavia, pedimos um pouco mais de paciência a todos, para que tudo seja feito de forma profissional, séria e ética. Como sempre será feito!
Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.”
_____
Lucano Huck não vai a compromisso por medo de levar ovadas
O apresentador da Rede Globo e possível candidato a presidência da República, Luciano Huck, tinha um compromisso em Curitiba.
Ele ia inaugurar o restaurante Jeronimo, no Shopping Estação, na quinta-feira 9, mas cancelou a viagem quando soube da iniciativa.
Partidos de esquerda como PT e PCdoB, haviam organizado uma "ovada" contra Huck.
Junior Durski, seu sócio do apresentador, divulgou uma nota avisando que Luciano Huck não estará mais na inauguração do estabelecimento.
0 comentários:
Postar um comentário