Tecnologia, politica, filosofias e videos diversos. Se gosta dos assuntos, sentire liberum!

Cotado Para Equipe Geral Da PF, Delegado Teve Campanha Financiada por Temer || Dinheiro 'sem dono' pode ter sido levado a Portugal pela amiga íntima de Lula



Cotado para ser o número dois da PF, teve campanha financiada por Michel Temer

O delegado Sandro Avelar, cotado para ser o número dois da Polícia Federal, teve sua campanha eleitoral financiada pelo presidente da República, Michel Temer.

Para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2014, pelo PMDB, Avelar recebeu 11,6 mil reais de Temer, segundo o Estadão.


                                                           Anúncio


Sandro Avelar foi secretário de Segurança Pública do Distrito Federal no governo de Agnelo Queiroz (PT) e é ligado a Tadeu Filippelli, ex-vice-governador do DF e ex-assessor especial do presidente Michel Temer que chegou a ser preso pela PF numa operação que investigou desvio de recursos públicos nas obras do Estádio Nacional de Brasília.
_____

Dinheiro 'sem dono' pode ter sido levado a Portugal pela amiga íntima de Lula

Rosemary Noronha, a “Rose”, amiga íntima de Lula, é uma das hipóteses das autoridades portuguesas na tentativa de identificar os donos dos 40 milhões de euros (R$153 milhões) abandonados no Banco Espírito Santo, sem que ninguém os reclame. A suspeita é que ao menos parte desse dinheiro é de brasileiros. O banco português, em liquidação, investiu os recursos em outros bancos em contas “jumbo”. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Em 2012, o então deputado Anthony Garotinho (RJ) denunciou que “Rose” levou a Portugal 25 milhões de euros. Jamais foi desmentido.
Garotinho disse que Rose foi a Lisboa com Lula levando os 25 milhões no avião presidencial. Jamais foi processado por causa da denúncia.

O dinheiro levado por Rose, reafirma agora Garotinho, fora depositado em agência do Banco Espírito Santo na cidade do Porto.

Para levar todo aquele dinheiro ao Porto, Rose usou uma empresa de transporte de valores, cuja apólice de seguro a cita como responsável.

0 comentários:

Postar um comentário