Tecnologia, politica, filosofias e videos diversos. Se gosta dos assuntos, sentire liberum!

Bandidagem. Isso É Que O Povo Pensa Do Governo, STF E Congresso || Após Criticar Lula, Jornalista É Ameaçado De Morte



Uma simples observação dos comentários de milhões de internautas nas redes socias, em especial nas Fan Pages oficiais dos 03 podres poderes, vemos o que o povo realmente pensa sobre o STF, Governo e Congresso:


Bandidagem descarada e incurável.

Bandidagem essa que usa e abusa da democracia para se manter no poder a qualquer custo e enriquecer criminosa e descaradamente por décadas e décadas, gerando ainda capitanias hereditárias e feudos eleitorais absurdos. Tudo, claro, mantido em parte pelos bilhões roubados do povo e em parte por um eleitorado imbecil que acredita que tudo vai mudar com as urnas fraudadas.


                                         Anúncio


De fato, apenas uma revolução civil, com o povo consciente indo e invadindo casas e propriedades de politicopatas, especialmente, os listados na Lava Jato e os que aparecem nas listas de propinas da Odebrecht e da Friboi, ou seja 99,999% de todos os políticos incluindo ministros da cúpula e anões do dito ‘judiciário, pra quebrar no pau os ladrões, linchar mesmo em praça pública se preciso for, como na Revolução Francesa, e assim fazer uma FAXINA GERAL NUNCA ANTES VISTA NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, é que o Brasil terá jeito.

Fora disso, fora da Faxina Geral, não tem salvação para o Brasil. E todos sabem muito bem disso.

Essa, é a verdade verdadeira.

via: (Emerson Rodrigues, editor, responsável pelo FCS Brasil)
_______

Após Criticar Lula, Jornalista É Ameaçado De Morte E Pede Proteção Policial

O colunista da revista IstoÉ, Mario Vitor Rodrigues, foi até à delegacia neste domingo (12).

O jornalista Mario Vitor Rodrigues, colunista da revista IstoÉ, está passando por momentos de apuros após escrever um texto criticando duramente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O título de seu texto é ‘Lula deve morrer’. Mário citou que é um absurdo o petista ainda ser bem-visto em algumas pesquisas e inspirar militantes pelo país.

De acordo com ele, Lula estaria enganando as pessoas. Ele passou a vida pisando em cima de qualquer um para alcançar seus objetivos e a Operação Lava Jato veio para mostrar a todos as ‘artimanhas do mal’ do ex-presidente.

‘Lula deve morrer’ foi uma forma do colunista abrir os olhos das pessoas e falar que o petista já não deveria mais ter oportunidades dentro da política.

Segundo Mario, Lula deveria ir para a cadeia e pagar por todos os problemas que causou ao país.

Uma das coisas que revolta o jornalista é ver que, mesmo sendo acusado e denunciado de diversos esquemas de corrupção, Lula ainda luta desesperadamente pelo poder. “O folclore em torno de Lula precisa acabar”, escreveu. Mario acredita que ele terá seu fim nas urnas, sendo derrotado por outros candidatos.

Ameaçado

As declarações feitas pelo colunista da IstoÉ têm sido mal interpretadas por muitos apaixonados pela esquerda e fanáticos por Lula. Ele tem sido ameaçado de morte pela internet e está muito preocupado diante disso.

Neste domingo (12), Mario decidiu ir à delegacia de Copacabana e explicou a situação para os policiais. O colunista pede proteção policial diante das supostas ameaças de assassinato.

Para evitar atritos, ele bloqueou sua página no Facebook e sua conta no Twitter e disse que ‘fanáticos’ não conseguiram entender a mensagem que ele passou.

O PT decidiu processar o colunista por incitação à violência, se baseando no artigo 286 do Código Penal.

Lava Jato

Mario Rodrigues, em seu texto, enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela Lava Jato, o que trouxe luz para se achar formas de punir os corruptos.

O jornalista disse que Lula forjou a imagem de ser um guardião do povo, mas no fundo, sempre foi um dos piores inimigos dos brasileiros.

Ele acredita que Poder Judiciário possa levar o petista para a cadeia, não importando se Lula é popular ou tenha relevância histórica. De acordo com Mario, o líder do PT deve pagar pelo mal que fez à sociedade.

A sua prisão favorecerá o fim do ‘espantalho do mártir’. Ele morrerá na política. Esse foi o destino que Lula construiu, ressalta.

0 comentários:

Postar um comentário