Tecnologia, politica, filosofias e videos diversos. Se gosta dos assuntos, sentire liberum!

Eliseu Padilha Depõe E Diz Que Geddel Vieira Lima É Pessoa Correta || Marco Aurélio Mello Dobra Prazo Para Aécio Apresentar Resposta Em Inquérito



Eliseu Padilha Depõe E Diz Que Geddel Vieira Lima É Pessoa Correta

‘Me lançaram no vale dos leprosos’, diz Geddel Ambos falaram à Justiça Federal em Brasília Sentença deve sair em até 15 dias.

O chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse que o ex-ministro Geddel Vieira Lima é uma pessoa correta. Ele prestou depoimento na manhã desta 3ª feira (6.jan.2018) em uma ação penal na qual o antigo colega de Palácio do Planalto é acusado de tentar obstruir a Justiça. Padilha falou na condição de testemunha de defesa.


                                                                    Anúncio


“Eu conheço o deputado e ministro Geddel desde que cheguei a Brasília em 1995 . Sempre tive nele uma pessoa correta, alguém que cumpria com as suas obrigações”, afirmou o ministro.
____________

Marco Aurélio Mello Dobra Prazo Para Aécio Apresentar Resposta Em Inquérito


O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou um pedido da defesa do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que solicitou mais prazo para apresentar sua resposta em inquérito que o investiga pelos supostos crimes de corrupção passiva e obstrução da Justiça. Instaurada em maio de 2017, a apuração é embasada na delação do grupo J&F.

“Defiro o pedido formulado, para que seja observado, em relação ao investigado Aécio Neves da Cunha, o prazo em dobro para responder à denúncia, contado da data da notificação”, escreveu Marco Aurélio em sua decisão, assinada na última sexta-feira (2)

0 comentários:

Postar um comentário