O Estadão informa que a deputada prestes a ser empossada como chefe do Ministério do Trabalho, Cristiane Brasil (PTB-RJ), é alvo de um inquérito que apura suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico durante a campanha eleitoral de 2010.
Anúncio
A investigação foi encaminhada para PGR em Brasília.
“O inquérito também apura suposto envolvimento no caso do deputado estadual Marcus Vinicius (PTB), ex-cunhado da parlamentar, e três assessores dela na época. Eles são acusados de dar dinheiro a traficantes de Cavalcanti, bairro pobre da zona norte da cidade e uma das bases eleitorais da deputada.
O procedimento foi aberto, inicialmente, pela Polícia Civil, após denúncias serem encaminhadas por e-mail à ouvidoria da corporação.”
Cristiane Brasil está dando uma aula de como acabar com a própria carreira.
_____________________
Dias Toffoli vai decidir sobre pedido de liberdade de Paulo Maluf
Um novo habeas corpus impetrado pela defesa do deputado federal Paulo Maluf nesta quinta-feira, 1, será relatado pelo ministro do STF, Dias Toffoli.
Maluf está encarcerado desde o dia 20 de dezembro na ala de idosos do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
Para justificar o hc, a defesa questiona:
“Há uma justificativa para manter na prisão um cidadão com 86 (oitenta e seis) anos de idade acometido de doenças e que, segundo a acusação, teria praticado um crime há 18 (dezoito) anos e, após isso, não respondeu a nenhum tipo de processo?”
PapoTV acredita que a melhor resposta para esta pergunta, é que Maluf não deixa de ser um criminoso e por isso deve pagar por isso.
0 comentários:
Postar um comentário