Tecnologia, politica, filosofias e videos diversos. Se gosta dos assuntos, sentire liberum!

“HAARP em AÇÃO” Guerra climática?


Tempestades José e Katia são elevadas; região tem três furacões simultâneos
Três furacões se formaram no Oceano Atlântico: Irma está sobre o Caribe, para onde também segue José, e Kátia está no Golfo do México. Passagem de Irma pelo Caribe já provocou três mortes.


Furacões Katia, Irma e José estão ativos simultaneamente no Oceano Atlântico (Foto: Arte/G1)

As tempestades tropicais José e Katia foram elevadas à furacões de categoria 1 na tarde desta quarta (6) e se somam a Irma, contabilizando agora três furacões simultâneos sobre o Oceano Atlântico, perto do Caribe e dos Estados Unidos.
Irma, o mais forte deles, continua na categoria 5, com ventos de 295 km/h segundo o último boletim do Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês). Esta tarde ele chegou às Ilhas Virgens e se aproxima de Porto Rico, depois de provocar enorme devastação no Caribe e provocar pelo menos três mortes.
O primeiro-ministro de Antígua e Barbuda, Gaston Browne, afirmou que Barbuda foi “inteiramente devastada” e disse que uma pessoa morreu na ilha de Barburda. As outras duas mortes confirmadas aconteceram nas ilhas de São Bartolomeu e São Martinho, segundo a ministra francesa de Ultramar, Annick Girardin, que embarcou para a região.
Mais fracos, José e Katia subiram à categoria 1 da escala de furacões por volta das 17h40 (horário de Brasília), ao atingirem ventos de 120 km/h com um intervalo de cerca de 20 minutos entre um e outro. José está sobre o Oceano Pacífico e também se dirige ao Caribe, enquanto Katia está sobre o Golfo do México.
Irma pode atingir a Flórida no fim de semana, segundo o NHC, tornando-se a segunda tempestade mais violenta a atingir o território continental dos Estados Unidos em duas semanas. O furacão Harvey causou destruição no Texas e matou mais de 40 pessoas na semana passada. Nesta quarta, o governador do estado da Georgia, Nathan Deal, decretou estado de emergência em seis condados: Bryan, Camden, Chatham, Glynn, Liberty e McIntosh, e o governador da Carolina do Norte decretou emergência em todo o estado.


Barbuda

“Estamos encolhidos e está ventando muito. O vento é uma grande ameaça. Até agora, alguns telhados foram arrancados”, disse à France Presse Garfield Burford, diretor de notícias da rádio e TV ABS da ilha de Antígua, ao sul de Barbuda.
O primeiro-ministro Gaston Browne atrasou sua chegada à Barbuda pelas más condições do clima, e confirmou que uma pessoa morreu na ilha, além de afirmar que a devastão foi quase total.
A maioria das pessoas ficou sem eletricidade em Antígua e Barbuda, e cerca de mil delas iriam passar a noite em abrigos de Antígua. “É muito assustador… a maioria das ilhas está escura, então é muito, muito apavorante”, disse.
Meios de comunicação do pequeno território caribenho apontaram que há horas não há praticamente dado algum sobre o que está ocorrendo nestas duas ilhas das Pequenas Antilhas, de acordo com a EFE.

São Bartolomeu e São Martinho

ANÚNCIOS


O governo francês anunciou que duas pessoas morreram e duas estão gravemente feridas nas ilhas de São Bartolomeu e São Martinho. São Bartolomeu é um território francês de ultramar e São Martinho é uma ilha dividida em uma parte francesa e outra holandesa.
Na ilha de São Bartolomeu, a estação meteorológica local chegou a registrar rajadas de ventos de mais de 200 km/h. Os relatórios da imprensa local apontam que em São Bartolomeu as próprias equipes de resgate e bombeiros tiveram que interromper os seus trabalhos devido às inundações, que chegaram a superar em alguns edifícios estatais até um metro, segundo a EFE.
A França está preocupada com milhares de pessoas que se negam a buscar refúgio ante a iminente passagem do furacão Irma pelas ilhas caribenha de São Bartolomeu e São Martinho, de acordo com a France Presse.
“A principal preocupação que temos é (…) que afetará espaços muito densos de população, espaços nos quais as residências são, infelizmente, precárias e onde as pessoas se recusam no momento a buscar proteção em quantidade suficiente”, declarou a ministra de Ultramar, Annick Girardin.
De acordo com uma fonte da AFP do ministério, quase 7 mil pessoas se recusaram a seguir para abrigos antes da chegada do furacão de categoria 5, a mais elevada na escala que mede o fenômeno, nas duas ilhas que estão em alerta máximo.


Porto Rico

O governador de Porto Rico, Ricardo Rossello, exortou os 3,4 milhões de habitantes do território norte-americano a buscarem refúgio em um dos 460 abrigos de furacão antes da tempestade, de acordo com a Reuters. A polícia e soldados da Guarda Nacional deve começar a retirar pessoas de áreas sujeitas a inundações no norte e no leste da ilha.
Porto Rico, que decretou estado de emergência na segunda-feira e foi incluído na terça no decreto de emergência federal decretado pelo presidente Donald Trump.

Miami


Em Miami, os ventos chicotearam em torno de arranha-céus a velocidades que se aproximavam de 100 mph (160 km/), disse o National Weather Service. Uma rajada de vento de 94 mph (151 km/h) foi registrada no Aeroporto Internacional de Miami.
O Departamento de Polícia de Miami-Dade pediu que seus oficiais fossem abrigados por sua segurança e não pudessem responder a pedidos de ajuda, alertando os residentes, “NÃO se aventurar fora!”. Funcionários da Florida Keys disseram hoje que os residentes que evacuaram não devem retornar até novo aviso.
Rajadas de vento de 75 mph (120 km/) foram registradas no aeroporto de Nápoles no início de hoje, e as autoridades estavam alertando as pessoas a ficarem dentro de abrigos e longe das janelas.
Alguns agora abrigados em Nápoles haviam fugido do lado leste da Flórida quando foi antecipado que o furacão Irma atingiria o litoral leste. O prefeito de Nápoles disse que aqueles em hotéis da cidade estão sendo ordenados a ficarem fora de áreas comuns e permanecerem em seus quartos.
O governador da Flórida, Rick Scott, advertiu os moradores sobre os surtos de ondas provocadas pela tempestade perigosas que poderiam chegar a 10 a 15 metros acima do nível do mar na área de Nápoles.
HAARP como uma Arma Climática

Um site da Marinha dos EUA mostra todo o planeta emoldurado pela estranha ‘Anomalia HAARP’ da Antártida, incluindo interação direta com o furacão de terrível intensificação rápida
– Isso é mais prova América está sob o ataque de guerra climática  por enfrentar a agenda globalista?

Na nova imagem do gif vista acima tirada do MIMIC do Laboratório de Pesquisa da Marinha dos EUA (Morphed Integrated Microwave Imagery no CIMSS – Total Precipitable Water (MIMIC-TPW), compartilhado nos 1º e 2º vídeos abaixo, vemos uma anomalia HAARP bizarra disparada para os oceanos atlântico e pacífico da região antártida com “ondas” interagindo diretamente com o furacão Irma, que se intensifica rapidamente. Evidência de que o furacão Irma já foi “armado”?
Enquanto fomos informados nessa história, enquanto os EUA evitavam uma grande fuga de furacões durante muitos anos antes de “Harvey”, alguns especialistas em clima alternativo acreditam que a América está agora sob “guerra climática” liderada pelos globalistas devido à oposição do presidente Trump ao NAFTA, contra a celeuma de aquecimento global “e sua agenda geral e, como vemos diretamente por declarações feitas por vários globalistas, as teorias da” modificação do tempo “nas recentes tempestades e” guerra climática sobre a América “podem estar certas.
E como vemos nesta anomalia tão estranha que nos vem do fundo da Terra, as ondas ecoam por todo o planeta e, enquanto você pode visitar seu site para diminuir a velocidade e obter uma visão mais precisa de quão generalizada estas ondas são , é claro que eles correm diretamente através do furacão Irma várias vezes, enquanto eles aparentemente se recuperam enquanto viajam pelo mundo. Como o site da MIMIC indica, o que está sendo medido é água total “precipitável” – são as “ondas” que estamos testemunhando a injeção de energia em diversos sistemas meteorológicos crescentes em todo o mundo?
Já relatamos várias anormalidades estranhas provenientes da região antártica que também foram capturadas no site MIMIC ao longo dos últimos anos, como outros, como o UFO Sightings Blog, bem como o excelente site Strange Sounds em mais de uma ocasião . A energia de injeção de HAARP no furacão Irma, armando isso contra a América?


E enquanto o Serviço Meteorológico Nacional recentemente avisou os americanos para garantir que não acreditemos em “previsões de tempo falsas”, e concordamos com eles com força (ao referir as autoridades de Houston que mentiram para seus moradores sobre avisos MUITO REAIS de catástrofe vindo de uma mulher de Houston que avisou de 100 mil casas perdidas e 50 “de chuva vindo a Houston, chamando-a de” notícias falsas “de advertências), devemos chamar o NWS. Quando você vai admitir que a modificação do tempo é real e parar de chamar isso “Teoria da conspiração do chapéu de papelão”, até que o NWS admita o agora comprovado, ELES são as “novidades falsas”.
Como vemos na tela de título da história acima e no gráfico “cloud seeding” abaixo tirado desta história no The Green Sheet Farm Forum, pergunte a qualquer agricultor da Dakota do Norte sobre modificação do tempo e eles sabem exatamente o que é, então porque não o National Weather Service ou o relatório msm sobre este assunto agora comprovado? Enquanto esses dentro do msm e nws continuarem a chamar chemtrails ou a modificação do tempo uma “teoria da conspiração”, saberemos que ainda estamos sendo mentirosos, os americanos ficaram “insultados” mais uma vez.


Um dos meus “sites de tempo” favoritos pessoais de todos os tempos, chamado “Foot’s Forecast”, da área do Estado da Pensilvânia, raramente coloca entradas no seu site, geralmente apenas escreve uma história quando “algo enorme está chegando”, seja isso uma tempestade de inverno ou um furacão. O fato de que “Foot’s” agora tem uma nova entrada na Irma deve nos dizer que ‘algo enorme’ pode estar na porta da porta. Com as últimas “previsões de chegada” colocando Irma muito perto das margens dos EUA entre os dias 8 e 11 de setembro, o “Centro Hurricane Irma 411” do pé será visitado pesadamente nas próximas 2 semanas.

Como vemos nas faixas de Irma que ampliamos na imagem acima, inúmeras faixas mostram a tempestade monstruosa que desembarca entre Carolina do Norte, Virgínia e Maryland, com múltiplas trilhas que mostram as áreas metropolitanas de Washington DC, Baltimore e Filadélfia diretamente em seu caminho 10 de setembro.
Conforme aprendemos nesta entrada da Wikipedia, a megalópole que se estende da área metropolitana de Washington DC até a área da cidade de Nova York e em Boston é agora o lar de mais de 50 milhões de pessoas. Com cerca de 17% da população dos EUA em apenas 2% da massa terrestre da nação, a densidade populacional da megalópolis do Nordeste é de aprox. 931,3 pessoas por milha quadrada, em comparação com a média norte-americana de 80,5 por milha quadrada.
Considerando que tem sido avisado há muito tempo dentro de “círculos de preparação”, a “densidade populacional” é uma das chaves a serem observadas em situações de sobrevivência, imagine o tipo de dano que uma tempestade o tamanho e alcance de Harvey ou maior poderia fazer para as megalópolis do Nordeste se essas últimas previsões estiverem corretas.


No próximo gráfico incrível visto acima tirado desta história em My San Antonio, vemos a área geográfica que Harvey teria causado danos se tivesse atingido a megalópole da costa leste em vez da área do Texas.
Mostrando grande parte da megalópole inteira de Washington DC para Baltimore para Filadélfia para Nova York debaixo de água ou furacão danificado, podemos ver condições de Houston semelhantes ao longo da costa leste se as últimas previsões para Irma estiverem corretas com alguns especialistas em meteorologia avisando uma Categoria 5 Terra do leste da costa não está fora da imagem.
Para aqueles que não estão cientes, as cidades de Washington DC, Baltimore e Annapolis, Maryland e muitos outros ao longo da costa leste estão sentadas diretamente na água, seja a Baía de Chesapeake, o Rio Potomac ou o Oceano Atlântico, e uma A parede maciça de água criada por uma onda de tempestades de furacões e muitas centímetros de chuva poderiam facilmente empurrar muitos pés de água para essas regiões, como aconteceu anteriormente em 1972 com Agnes e 2011, quando o fator de furacão não maior causou mais de 150 milhões de dano à região.
De acordo com esta história de 30 de agosto de Dane Wigington em seu site de Geoengenharia, o furacão Harvey foi apenas o último exemplo de guerra climática encoberta que está sendo travada em populações completamente desavisadas. Os cataclismos climáticos cada vez mais catastróficos estão sendo orquestrados e manipulados por uma estrutura de poder global cada vez mais desesperadora e agressiva.
E enquanto a faixa exata do Irma será determinado nos próximos dias, sabendo que a modificação do tempo e a guerra climática são fenômeno muito real, como comprovado no site da Dane Wigington, onde podemos encontrar links para quase 100 anos de patentes de modificação do tempo, e no livro de Steve Quayle “Weather Wars & Un-Natural Disasters”, nos leva a perguntar se a América está sob “ataque climático” mais uma vez? Esta novíssima história no Washington Standard é intitulada “CATEGORIA 6” O FURACÃO IRMA SE TORNA O FURACÃO MAIS FORTE DA HISTÓRIA, PODERIA VARRER TODAS AS CIDADES FORA DO MAPA “.


Curiosamente, como vemos no tweet acima, David E. Clarke aposentado, o David Sheriff, até Clarke está alertando para o furacão Irma ser “armado”, embora seu aviso não envolva “modificação do tempo”, mas “colusão de mídia dominante” para use o furacão entrante contra o presidente Trump. E, como vemos em declarações feitas por vários globalistas em todo o mundo, os furacões recebidos estão sendo “armados” contra o presidente Trump.
Esta nova história no The Economist é chamada de “Como a política governamental agrava os furacões, como Harvey”, enquanto o LA Times relata que “o que está provocando a inundação catastrófica no Texas não é um engano, senhor presidente”.
Enquanto o ex-candidato democrata candidato presidencial Bernie Sanders diz: “É bastante burro não perguntar sobre mudanças climáticas depois de Harvey”, gostaríamos de perguntar a ele, onde ele está em quimioterapia e modificação do tempo? E por que não há organizações de mídia convencionais nem políticos importantes falando sobre o “elefante na sala”? O vídeo final abaixo mostra o furacão Irma, possivelmente atingindo um estágio catastrófico, uma tempestade CAT 6 ou 7 e o aviso da previsão do tempo falsa dos nws.

Veja o Vídeo Abaixo:


  Fonte:Leak Project



0 comentários:

Postar um comentário