No R7 (03/01/2012):
Lula passou as festas de final de ano com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde descansa. Segundo a assessoria, o ex-presidente passa bem e não sentiu mais os efeitos colaterais da quimioterapia. Na semana passada, ele teve um breve encontro com a presidente Dilma Rousseff, em São Paulo.
Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde passará o final de ano. Na semana passada, ele se encontrou com a presidente Dilma Rousseff, que lhe entregou um presente dos catadores de materiais recicláveis.
No Estadão (29/12/2011):
“Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo“.
(06/01/2011):
O restante da mudança do ex-presidente seguirá para seu sítio em Atibaia.
No IG (29/12/2011):
“Lula passou o fim do ano com a família em seu sítio em Atibaia, no interior paulista. Antes de viajar, ele se encontrou com a presidenta Dilma Rousseff”.
Na Folha (03/01/2012):
O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia.
A expectativa é de que o ex-presidente volte ainda hoje para casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia.
O ex-presidente está em férias com a família em sua casa de veraneio no município de Atibaia, no interior de São Paulo, e de acordo com informações fornecidas por amigos, as sequelas da quimioterapia foram mínimas.
Cobrado por sua ausência na campanha de Dilma, Lula passou o fim de semana em um sítio em Atibaia (SP). “Ele tirou uns dias para descansar”, explica o governador Jaques Wagner (PT).
( 07/01/2011)
Até semana que vem, o acervo de presentes e os objetos pessoais que não foram para a casa de Lula serão deixados num guarda-móveis, à espera da criação de seu instituto, e num sítio em Atibaia.
No Diário de Pernambuco (03/01/2011):
O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia.
Na Agência Estado (06/01/2011)
O restante da mudança do ex-presidente seguirá para seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, e para um guarda-móveis da Granero, de acordo com a empresa. A mudança deve ser concluída até o fim da próxima semana. Segundo a empresa, o serviço de mudança está avaliado em R$ 500 mil.
E agora?
Na mídia opiniões divergiram sobre a atitude do prefeito corajoso.
Doria perdeu uma de suas secretárias que considerou desumana a atitude de colocar todos os dependentes e usuários na rua.
Uma ideia surgiu no horizonte
O sítio em Atibaia cujo dono não aparece e é alvo de investigação pela Justiça Federal poderá ser requisitado até que a pendência judicial seja resolvida ou o dono do local apareça para esclarecer os fatos.
Milhares de pessoas aderiram a ideia de utilização do sítio sem dono para abrigar os removidos da cracolândia.